sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Como hoje é dia dos namorados, vo postar um set meu pelado -not (:

Tenho tanta coisa pra falar, mas nem sei o que dizer, eu penso assim: que por mais que eu te diga que te amo, isso num serve pra nada, o que conta mesmo são as atitudes, o jeito que cuido de você, e acho que tudo que a gente passou já, mesmo sendo só 6 meses, da pra vc saber o quanto eu te amo.

A gente não deu sorte em outra época, mas talvez, isso fosse preciso. Talvez a gente precisasse crescer um pouco, aprender com os erros e assim reconhecer o que realmente vale a pena. E é isso... é o nosso primeiro dia dos namorados (não muitos, pq logo a gente casa né, hehe).

Mais tarde tenho uma surpresa pra voce =x
Te Amo Japa!

1 comentários:

Jeancarlo Rock disse...

aisuhaiushas'
[:
goostei do blog, abç!

Postar um comentário