domingo, 4 de julho de 2010

[SG] Naty - Fora do Blog

Gente eu já recebi e-mails do GodsGirls pedindo pra tirar as GG's do blog, mas como TODOS os sets que eu ponho aqui eu achei em outros lugares da net eu não tirei. Afinal, eu não roubei, não to matando e não to ganhando nada com isso.

Mas a Naty Suicide, pediu pra tirar os dela, tirei sim, afinal é ela quem aparece nas fotos, e tem mais direito de decidir do que qualquer um de nós (:

Pronto.
Quem pegou, pegou. Quem não pegou não pega mais.

3 comentários:

Juliano¹³ Galo Metal disse...

Esse lance rola msm, pedidos pra tirar postagem, ja rolou isso no meu blog.
Mas os sets da Naty eu peguei. hehehe...
Mto foda todos os sets que vc posta cara, melhor quando são girls brasileiras.

Anônimo disse...

piranha vagabunda mostra a buceta na frente de uma camera e nao quer que a gente veja!
vai a merda!
ela faz isso em todos os lugares que rolam download de SG.

Anônimo disse...

Juliano passa seu email ae e mand ap mim alguns sets

tenho 3 só :/

Postar um comentário