sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O que aconteceu com o blog?

primeiro, o blogger começou a retirar algumas postagens do ar, (nisso, recebi 7 notificações do staff do GodsGirls pedindo pra remover todas), depois alguns sets começaram a sumir do mediafire... e derrepente, TODAS sumiram, todos os GG, alguns BA e SG. É até estranho que o blog ainda esteja no ar, hahaha.

Eu entendo que os caras tem todo o direito de requerer o que é deles. Tenho muitas, mas MUITAS fotos mesmo aqui, e minha intenção não é parar com o blog, afinal, eu não paguei por elas, simplismente encontrei na net. Oras, achado não eh roubado.

Então é o seguinte: to aceitando opinioes pra sites de compartilhamento, Mediafire não mais... 4shared, fileupload, rapidshare, megaupload etc. Qual vcs acham que seria melhor? Qual tem menor chance de remover o arquivo?

Se tiver algum q paga por download melhor ainda, hahaha (: Meu pc é um lixo, Photoshop mil lerdo pra poder editar as coisas aqui. Aliás se alguem quiser comprar uma camiseta pra ajudar na minha vaquinha pro pc:


só isso.
To esperando os comentarios sobre os sites pra hospedar. Enquanto isso, se der eu posto... ou não.

7 comentários:

Antonio disse...

Eu gostava muito do Mediafire. Dava pra baixar mais de um set por vez e tal..

M.L. disse...

não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabar!

Bea. disse...

Acharia útil uso 4shared e outra forma de blog pra postar os links de download, um que o perigo de sair do ar seja menos. Enfim, concordo com o outro comentário, não deixe o blog morrer. ):

Italo disse...

É não deixa o blog acabar!! Eu acho que o 4shared,megaupload e rapishare eles apagam os links mais rapidamente. Que tal o FileSonic ou FileFactore? Posta em qualquer um mas num deixa o blog acabar. Vlw

Robson schommer disse...

cria torrents. um torret só com SG outro com GG etc, vai ocupar mais espaço no pc, mas nunca saira do ar porque os arquivos vao ficar no seu HD mesmo. a maioria que tem aqui no blog eu tenho no pc, se precisar de ajuda, me avisa. robsonschommer@hotmail.com

Anônimo disse...

Odeio ficar baixando set por set e esperar minutos até liberarem alem do mais eles barram minha velocidade e so baixo a 20kbps

Queria COMPRAR um, ou varios, dvd's com sets das SG, videos, filmes etc. Caso a dona do blog quiser estou a disposição, podemos negociar e me manda por correios assim te ajuda $$ a comprar um pc melhor quem sabe? rs lordpkp@hotmail.com

tattoo e ink disse...

Voce pode usar o 4shared que eles nunca irão retiram ou sumir os arquivos

Postar um comentário